Serviços

Consulta Individual Adultos 

A vida passa por diferentes estágios. Ao proporcionar um espaço seguro e confidencial, podem explorar os seus sentimentos, pensamentos e comportamentos, além de lidar com desafios emocionais, relacionais e comportamentais. A psicologia clínica ajuda a desenvolver uma compreensão mais profunda de si mesmo, a identificar padrões disfuncionais, a fortalecer competências saudáveis e a promover mudanças positivas na sua vida. É um processo colaborativo entre o terapeuta e o cliente, onde são trabalhadas as questões possam estar a interferir a saúde psicológica e o bem-estar geral.

Consulta Adolescente e Crianças

Consulta de acompanhamento da criança e adolescente que necessite de avaliação psicológica, podendo desenvolver um processo de psicoterapia. Através da avaliação e identificação de dificuldades. O psicólogo desenvolve estratégias terapêuticas de intervenção em conjunto com a criança, o adolescente e/ou da família (intervenção psicológica, psicoterapia individual, psicoeducação, treino de competências sociais, entre outras), adequadas quer à faixa etária, quer à problemática, de forma a promover um bom desenvolvimento emocional e psicoafetivo.

Consulta Online Adulto

Antes de Marcar Consulta por videochamada, por favor garanta todas as questões relacionadas com a privacidade. Como o(a) psicólogo(a) não tem condições de garantir a privacidade absoluta na comunicação do lado do(a) cliente, verifique que está sozinho(a), num local que não possa ser interrompido(a) durante a consulta, sem ruídos de fundo e use auscultadores de preferência.

Avaliação Psicológica

Uma avaliação psicológica é um processo sistemático e objetivo realizado por profissionais da área de psicologia clínica para compreender e avaliar aspectos psicológicos de uma pessoa. É uma ferramenta utilizada para obter informações sobre o funcionamento cognitivo, emocional, comportamental e social.

Durante uma avaliação psicológica o psicólogo recolhe informações através de diversas técnicas e instrumentos, como entrevistas, questionários, testes psicológicos, observação direta e análise de histórico clínico. Essas informações são analisadas e interpretadas para fornecer uma compreensão abrangente da pessoa avaliada

.